Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Produção Moda - Fotografia

Produção caseira é um máximo, são aquelas pessoas super criativas mostrando seu talento. Fotografias bem tiradas, coisas certas no lugar certo. Simplesmente demais! Vou tentar reunir uma porção dessas, as mais criativas e original que eu encontrar.
Gostei dessa, simples e ao mesmo tempo original.

Gostei muito desta, me pareceu que elas são organizadoras ou responsáveis por alguma produção de moda e estão se divertindo, e ficou muito legal essa produção, bem natural e descontraída. Acho que é isto que falta para algumas fotografias, mais naturalidade, não só na produção acessórios e objetos, mas pessoas normais, o fotógrafo por exemplo, e porque não? vamos trocar os papéis!

Vamos lá então tem mais...



Adorei essa também, porque fazer dentro de um estudio bonitinho, cheio de coisas caras e as vezes nem tão legais assim, se podemos tirar esse tipo de foto, linda num ambiente natural para elas. Lindo! Adorei!



Se fosse no formato de uma boca essa parte vermelha, a foto ficaria mais interessante.Mas mesmo assim gostei bastante.





Gostei bastante.





Apesar de ser uma foto de estudio, gostei pois tranquilamente poderiamos produzir isto em casa e ficaria 
com o mesmo efeito de originalidade. Gooostei!

Valeu...vou continuar procurando na net as fotos mais originais (na minha opinião) para colocar no meu blog. Se alguem tem alguma foto super..pode mandar para meu e-mail ladyliminhamarca@gmail.com que eu posto no blog ok.
valeu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário