Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tais e Ortopé tão bonitinhuuuuuu.....

Oi galera, como havia falado a vocês antes eu trabalho na Ortopé, é ótimo trabalhar aqui...lá vai umas fotinhos dos bons momentos vividos até agora....

Campanha Ortopé 2011



 Na convenção cuidado dos meus bebês...... que bunitinhuuuu...





 A feira Francal foi ótima, a marca teve um ótimo destaque e fiquei muito
 orgulhosa do nosso trabalho ter dado tanto resultado!
Sou eu e a minha colega Tchay dentro do stand da Ortopé!



Produtinho Ortopé se destacando em revistas de moda!




O look da menina com a sandalinha da Ortopé ficou ótimo!!!


 Meus Bebês, meus e da minha colega Fernanda Feldmann!!!


Na ida para São Paulo, não poderia deixar de ir na Oscar Freire na loja da Melissa, que é um máximo, além do produtos maravilhosos que dá vontade de comprar todos, a loja também é um espetáculo e desta vez pude até deixar minha marca em um desses postit n parede!!! um máximoooo gente!! lindo!!!


Com certeza, terá mais ótimos momentos que poderei postar loguinho... bjuxxx


Um comentário:

  1. amei o post Tata!!! Ta tudo lindo no blog :D
    E as matérias são super interessantes!

    Beijo xuxu

    ResponderExcluir