Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vai começar uma nova etapa! Mas antes vocês precisam saber onde tudo isso começou!
Vou contar um pouco da HISTÓRIA!!!



Hà 2 anos atraz eu estava em busca de algo novo, algo que eu pudesse investir e que me desse prazer fora do meu trabalho normal do dia -a - dia. Tentei várias coisas, fiz bijouterias, crochê, bordados á mão, vendi perfumes, mas nada disso deu muito certo.
Eu sentia estar no caminho certo mas que ainda não tinha encontrado a " coisa" certa, foi um dia que uma colega de trabalho minha estava abrindo uma Pet Shop, e que não estava encontrando um fornecedor de roupinhas para cachorro, foi aí que eu dei o meu primeiro passo.

Resolvi investir neste negócio, não é que desta vez deu certo?!!!!
Fui uma das priemiras fornecedoras de Roupas para cachorro da F4pet.


E criei este logo, esta marca, tive uma sócia, mas infelizmente não deu mais certo deposi deste 1° trabalho.
Trabalhei por 1 ano com a loja, fiz 2 coleções de roupinhas ( Inverno e Verão). Deu muito certo, tive bastante resuldado.
Precisei divulgar, e Lady Li hoje tem uma conta no orkut e um Blog.

Mas como tudo tem que evoluir!
Começou então uma nova fase na minha vida: Mudei de emprego, de cidade, e de pensamento. Começei e ainda estou fazendo faculdade de moda na Feevale. Aí que veio a dificuldade, é tão dificil arrumar alguem que queira trabalhar, e se dedicar! Foi aí que tive que parar de fazer as roupinhas, pois não tinha mais tempo para me dedicar profundamente.


Aí que vem a novidade!!!
 Ha 8 meses atraz encontrei uma pessoa muito especial, depois de tanta procura, de tantos erros e acertos, finalmente encontrei uma socia maravilhosa! Uma pessoa dedicada e talentosa, que vai me ajudar nesta nova etapa, e agora é pra valer! Vamos fazer dar certo!






A nova Lady Li:

Este é o nosso novo logo! agora temos uma personagem , isso vai ser demais Galera!
Nosso egmento também mudou, estamos trabalhando também com vestuário feminino, acessórios e muito mais.
Somos e queremos ser reconhecidas como uma marca diferenciada, que atente as mulheres que gostam de moda e que tenha uma personalidade semelhante a da nossa marca.
Breve estaremos com nossa coleção no nosso blog, oktut e Facebook.
Se quizerem saber mais sobre nossa marca e nossos produtos podem entrar em contato pelo e-mail:
Lembrando sempre que nossos produtos são peças únicas e que você vai gostar!
Aguarde...
Em breve as imagens da nossa 1° coleção!

                                                  

                                      Design - Arte - Customização - Moda



Nenhum comentário:

Postar um comentário