Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Bem vestida com:

Você estará bem vestida com OXFORD e meia 3\4.
Me lembro como se fosse hoje! Nos anos 90, quando surgiu uma moda que usavamos meia até o joelho com saia plissada xadrez. Como na época eu não entendia muito de moda, hoje não sei dizer o ano exatamente, mas era um estilo colegial. É engraçado, mas desde então não me lembro de ter resurgido esta "moda", somente agora com a onda dos oxford, que são lindos!!! Haaam, mas tem que ter um estilo pra usar este look,
 não acham? ...!!!



 Esta aí meia xadrezes pra completar um look bem ousado!

 Lembrando que se tratando de modelo oxford, ele não precisa ser necessáriamente aquele sapato baixo, podemos encontrar este modelo em saltos bem altos para váriso estilos de mulheres!



Até aqui as meias 3\4 com oxford fazem sucesso! Mas acredito que as mais usadas nas ruas sejam as meias soquete, eu gosto mais das meias masculinas, elas são mais tradicionais e ficam lindas quando bem usadas! Eu tenho uma e adoro usar com o meu oxford. Acho super interessante e o mais bacana é que a mulher não percisa ter um estilo único para sair com este look, a meia consegue ficar legal em qualquer estilo. Então eu poderia dizer que podemos usar e abusar delas.  .... com saias....bermudas.... vestidos............






....aaaa quem goste das meias coloridas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário