Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

VERÃO 2012

Confira algumas tendências para o verão 2012. Em desfiles de moda pelo mundo!


As cores para o verão 2012 estão demais!
Então resolvi dar destaque para este azul turquesa, que é um tom não muito fácil de se usar "popularmente", mas que encanta, e pra quem sabe combinar fica lindo!
Gostei também da mistura do laranja com outro tom de azul, como o azul BIQ, o look ficou mais ousado, bem vindo para uma ocasião especial!

Estas cores também me encantaram..., como sabemos o pink esta super em alta para este inverno, e que bom que continua para o verão né! eu particularmente não gosto muito de tons rosados pálidos prefiro tons mais fortes e o pink é uma cor que consigo usar tranquilamente. A mistura dos rosados com alaranjados ficou bacana, me lembra os produtos da Irregular Choice que eu AMO,são alegres e femininas. Adorroooo! Não sei o porque muita gente tem preconceito com o laranja, claro! não é uma cor muito fácil de combinar, mas também nem sempre o "combinável" fica interessante. Pegamos como exemplo este post de pink com laranja! Eu achei lindo!



... ai estes florais são muito meigos!!!! As flores para o verão vem com muita força, mas são estampas mais delicadas, de flores de verdade, lembra muito a era barroca. Eu acho lindo, e para as meninas que tem um estilo romântico estas estampas são ideais. Sabe aquele casaquinho  meia estação que você comprou em março? poderá reciclar para o p´roximo verão! Fique atenta!!!

As listras e os poás já não são mais novidade a muito tempo, mas o legal de trabalhar com estas estampas é reinventá-las. Cores e combinações diferentes, trazem o marinehiro e o pin-up novamente para o próximo verão! então podemos usar e abusar!!!!





As onças cairam de vez no closet feminino, ela esta em todas as estação, mas assim como os poás e as listras ela precisa de uma cara nova, então a proposta para o verão 2012 é onças multicolor, grandes e/ou pequenas, em todos os tipos de tecido e modelos. O interessante é que todpodemos usar a onça, eu posso ser uma romântica ou ter um estilo punk, hippie.... que mesmo assim encontrarei a minha onça perfeita!
Fique a vontade para escolher!!!

Deixe uma sugestão de trend para o o próximo verão:

ladyliminhamarca@gmail.com

Um comentário: