Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Participação_ Next Generation Iguatemi

Oi Gente.. falando um pouco mais da minha pessoa, eu não poderia deixar de citar uma das minhas melhores experiências em relação ao meu curso de moda "até agora...".
Em 2010 participei do consurso interno da feevale para representar a universidade no consurso Next Generation _Donna Fashion Iguatemi!



...30 segundos de nervosismo.... foi só oque eu tive para
falar um pouco sobre as minhas criações!!!



 As meninas foram muito importantes nesta hora, pois já tinham experiência em desfiles e com certeza arrazaram.... Obrigado meninas... Bjuxxxxx!!!








 




 




é... como modelo eu sou uma ótima estilista.. heheh !!!


O tema foi Psicodelismo!!! Foi bem interesante, aprendi muito pois nunca tinha apresentado nenhuma das minhas criações antes... esta foi a 1° vez e com certeza muito importante para minha vida profissional!
Pois acho que é de experiências como estas que aprendemos, e que criamos uma base para nossa vida profissional. Agredito muito nesta área e que com muita humildade podemos chegar onde quizermos!
Estar em busca de novas oportunidades e de novos desafios é
oque me move.... e me faz feliz também!!!!

Esses são os croquis que fiz para as eliminatórias do concurso...  dêeeem uma olhadinhaaaa...


















Obrigado a todos que estiveram do meu lado, me ajudando e me incentivando!!!
bjuxxx até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário