Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quem é Tais Frozza?


Oi pessoas, eu sou a Tais Frozza uma das mentoras
deste blog e da marca Lady Li.
 Vou falar um pouquinho de mim para que me conheçam melhor!!!!



Então... atualmente sou a estilista de calçados da marca
Infantil ORTOPÉ , já trabalhei em outras duas empresas:
Calçados Bibi ( Infantil) e Cristófoli ( Feminino).
 Fiz um pouco de cada estilo nestas empresas,
agora estou focada na área de moda da Ortopé. Fiz muitos
 produtinhos lindos que provavelmente vocês jÁ devem ter visto neste brasiiiilsão à fora!
A cada coleção que desenvolvo, fico mais envolvida com o mundo do calçado, nunca imaginei que fosse estar tão apaixonada pelo meu trabalho. O melhor de desenvolver, criar e fazer acontecer é o reconhecimento e a satisfação de ver uma criançinha usando um produto que eu fiz com tanto amor e carinho!!!!


  .......Estou cursando Moda na Universidade Feevale!
Mas sou formada também em técnico em calçados ( Senai-NH).
Não vou sitar aqui todos os cursos que já fiz, pois não quero que isto se parece um currículo, ou algo assim!

Logo estarei  postando mais cuisinhas sobre mim... aguardem!!!
Bjusssssssss....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário